Loading...

Tributo a Raul Seixas

      

 

Nascido em São José do Paiaiá, na Bahia, o maior celeiro de artistas (cantores, compositores e poetas) do Brasil, é um apaixonado por música desde os tempos de criança. Cresceu ouvindo o seu ídolo imortal, Raul Seixas. Mais tarde, já em São Paulo, filiou-se ao fã clube "Raul Mania" em 1986.

 

Fissurado por motos e rock’n´roll, aderiu ao motociclismo em 1979 e sendo amante da estrada, não parou mais. Foi fundador e presidente de alguns motoclubes, outras vezes, simplesmente integrante. Agitando o meio musical, Penna Seixas imortaliza Raul Seixas apresentando-se como cover em vários shows, festivais e turnês pelos quatro cantos do país, dividindo o palco com os mais renomados artistas da MPB e rock nacional.

 

A partir de 2005 passou a ser acompanhado pela Banda Frobenius, grupo de classic rock que realiza muitos shows durante o ano.

 

Sempre de bem com a vida, Penna Seixas, em meio a um sorriso irreverente, acrescenta: "prefiro ser essa metamorfose ambulante..."

E de  quebra Deus deu-lhe de presente um filho, que batizou com o nome de Raul Seixas Leal de Souza, nascido no dia de seu aniversário.

Ingressos

R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)


Data: 28/05/2015
Horário: 21:00

Local: Theatro Pedro II

Classificação: 12 anos

Tributo a Raul Seixas
Informações

Theatro Pedro II, o terceiro maior teatro de ópera do país.

Rua Álvares Cabral, 370, Centro
Ribeirão Preto-SP | CEP 14010.080
Fone: (16) 3977.8111

E-mail: contato@theatropedro2.pmrp.com.br

contato2@theatropedro2.pmrp.com.br

Facebook
Redes Sociais