Loading...

Banda Mogiana e Sexteto Vocalyse

      

 

Este espetáculo une a Banda Mogiana ao Sexteto Vocalyse. Ambos interpretam clássicos de várias vertentes de jazz, em versões e arranjos especialmente realizados para um concerto que celebra a união de dois grupos muito distintos, porém muito tradicionais em Ribeirão Preto em duas correntes opostas: a música vocal à capela e a música puramente instrumental. Desta fusão nasce um concerto histórico, especialmente para os amantes do jazz. No repertório clássicos do Take 6, Cole Porter, Thelonius Monk, entre outros. A direção artística é de José Gustavo Julião de Camargo e Lucas Eduardo da Silva Galon.

A Banda Mogiana é uma das maiores divulgadoras da música instrumental no estado de São Paulo, e realiza inúmeros concertos anuais, colaborando com muitos artistas consagrados, como Silvio Zalambani (Itália), Tibô Delor (França) entre muitos outros; Seus componentes são estimulados à criação musical; é ligada ao NAP-CIPEM (Núcleo de Pesquisa em Ciências da Performance) do Departamento de Música da FFCLRP-USP. É dirigida pelo maestro José Gustavo Julião de Camargo.

O Sexteto Vocalyse é um celebrado grupo de música vocal à capela do Brasil, e comemora neste concerto 20 anos de existência. Já se apresentou em inúmeros cidades do país executando um repertório que vai desde os antigos spirituals à música regional brasileira. Considerado "underground" ou "cult" por parte do público devido às raras ou restritas aparições nos últimos anos, é dos poucos grupos vocais que interpretam integralmente músicas do Take 6, referência mundial da música à capela. É dirigido por Lucas Galon   

Ingressos

R$ 20 inteira | R$ 10 meia

Comprar

Data: 30/10/2015
Horário: 20:00

Local: Theatro Pedro II

Classificação: 12 anos

Banda Mogiana e Sexteto Vocalyse
Informações

Theatro Pedro II, o terceiro maior teatro de ópera do país.

Rua Álvares Cabral, 370, Centro
Ribeirão Preto-SP | CEP 14010.080
Fone: (16) 3977.8111

E-mail: contato@theatropedro2.pmrp.com.br

contato2@theatropedro2.pmrp.com.br

Facebook
Redes Sociais