Loading...

BEATLES SEGUNDO A CIA. FILARMÔNICA

      

 

Violino, violoncello, duas vozes, voz principal, violão, guitarra, teclado, bateria, guitarra e contrabaixo, emoldurados pela participação da dupla de roadies e humoristas.

O espetáculo revela-se diferenciado ao incluir também adereços e artefatos cênicos inusitados.

Com criação e direção de Marco Fentanes, musical procura fugir do que costumeiramente mostram banda covers de bandas consagradas. O objetivo tem a ajuda de dois roadies que infernizam o roteiro e até se “incluem” como instrumentistas: em And I Love her, Jica toca pauzinhos, rigorosamente seguindo “partitura”. Momentos engraçados são emoldurados por infláveis, adereços de submarino, bolhas e até mesmo bonecos gigantes, caricaturas dos Beatles, que remetem aos cabeções do carnaval de Recife.

Composta por músicos consagrados como o baterista Gel Fernandes (Rita Lee/Radio Táxi),  a Cia. Filarmônica explora a versatilidade que sua formação permite. Destacam-se também na banda o pianista MV Silva, o guitarrista Bibo Bueno e o contra baixista Osmar Murad. Os cantores são Pedro Bueno e Yolanda de Paulo. O duo de  cordas é composto por músicos que pertencem às principais orquestras de São Paulo.

Ingressos

R$ 70 inteira | R$ 35 meia

Esgotado

Data: 11/02/2017
Horário: 21:00

Local: Theatro Pedro II

Classificação: 10 anos

BEATLES SEGUNDO A CIA. FILARMÔNICA
Informações

Theatro Pedro II, o terceiro maior teatro de ópera do país.

Rua Álvares Cabral, 370, Centro
Ribeirão Preto-SP | CEP 14010.080
Fone: (16) 3977.8111

E-mail: contato@theatropedro2.pmrp.com.br

contato2@theatropedro2.pmrp.com.br

Facebook
Redes Sociais