Loading...

75º Concerto USP-FILARMÔNICA

      

 

Regência: Rubens Russomanno Ricciardi

Solistas: Jean William (tenor, ex-aluno da FFCLRP-USP) e

    Priscila Rato (violino, da OSB do RJ)

Programa:

Obras de Sarasate, Mozart, Rossini e apresentando a estreia de Amar e ser amado, poema de Castro Alves com música de Rubens Russomanno Ricciardi.

  Jean William (tenor)

Bacharel em canto pela USP de Ribeirão Preto, sob orientação de Yuka de Almeida Prado, apresentou-se nas mais prestigiadas casas de concerto e ópera do Brasil e ao redor do mundo, destacando-se o Lincoln Center de Nova York. Em seu currículo, óperas como Elixir do Amor de Donizetti, A Flauta Mágica de Mozart e Rigoletto de Verdi, além de missas e oratórios. Já cantou em países como: Itália, Suíça, Portugal, Argentina, Emirados Árabes, EUA, Paraguai, Uruguai e Áustria. Jean William foi condecorado pela Pirelli Arts Foundation, sediada em Milão, com o prêmio Talent at Work.

 

Priscila Rato (violino)

Bacharel em violino pela UFRJ, foi spalla da Orquestra Sinfônica da Bahia e atualmente integra a Orquestra Sinfônica Brasileira, no Rio de Janeiro. Tem desenvolvido carreira em música de câmara e como solista de orquestra, destacando-se as recentes apresentações frente à Orquestra da UFRJ.

 


Data: 25/04/2017
Horário: 20:30

 75º Concerto USP-FILARMÔNICA
Informações

Theatro Pedro II, o terceiro maior teatro de ópera do país.

Rua Álvares Cabral, 370, Centro
Ribeirão Preto-SP | CEP 14010.080
Fone: (16) 3977.8111

E-mail: contato@theatropedro2.pmrp.com.br

contato2@theatropedro2.pmrp.com.br

Facebook
Redes Sociais