Loading...

João Bosco e Vinícius show em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

      

 

Show da Esperança” acontecerá dia 25 de julho no Theatro Pedro II. Instituição busca empresas parceiras para o evento.

Considerada uma das duplas pioneiras do estilo sertanejo universitário no Brasil, João Bosco e Vinícius vão realizar no dia 25 de julho, um show no Theatro Pedro II em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.
Atualmente o Hospital realiza cerca de 500 atendimentos por mês, nas especialidades de oncologia, mastologia, ginecologia, fisioterapia, odontologia, psicologia e serviço social. São oferecidos 20 tipos de exames e tratamentos completamente gratuitos, sendo eles: quimioterapia, punção aspirativa da mama por agulha fina, mamografia simples e unilateral, colposcopia, laser terapia, ultrassonografias de abdômen total e superior, de aparelho urinário, de articulação, de bolsa escrotal, de mama bilateral, de próstata e de tireoide, além dos exames cito patológicos (cervico e de mama), e anatomopatológicos de colo uterino (biopsia e peça), de mama e de congelamento.
A presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rose Marques, explica que o hospital depende 100% de doações e que por isso, eventos como esse são fundamentais para a sobrevivência do Hospital. “Temos que agradecer esse presente que a dupla João Bosco e Vinícius está dando para nossa instituição, o espaço cedido pela Fundação Pedro II e o empenho de toda a nossa equipe de voluntariados e funcionários. Os empresários da nossa cidade e os veículos de comunicação também estão convidados a participar deste show, que estamos chamando de ‘Show da Esperança’, porque realmente é isso que levamos a nossas pacientes: esperança e fé na vida e na cura”, relata Rose.
Prestes a completarem Bodas de Prata, ou seja, 25 anos de carreira, a dupla lançou recentemente o projeto digital Segura Maracaju. Combinando com o cenário bem rústico da fazenda Santa Maria em Ribeirão Preto, o repertório faz um retorno ao início da carreira dos sertanejos, principalmente ao primeiro CD lançado, “Acústico no bar” que foi a ponte para projetá-los para fora do estado de origem, Mato Grosso do Sul.
As empresas interessadas em apoiarem o evento, seja com cotas de parceria ou adquirindo lotes de convites, podem entrar em contato com a assessoria do hospital pelo
Informações pelo telefone: (16) 3878-9700.

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto fica localizado na Rua Otávio Martins Braga, 50.

 

Ponto de venda sem taxa de conveniência:
Bilheteria do Theatro Pedro II, sede Rua Álvares Cabral, 370, Centro, Ribeirão Preto|SP.

- de 3ª a 6ª feira: das 10h às 19h ou até o início do espetáculo.

- sábados: das 14h até o início do espetáculo. Quando não houver espetáculo no dia de sábado, o horário será das 10h às 14h.

- domingos e feriados em que há espetáculos: das 14h até o início do espetáculo.

- domingos e feriados sem espetáculo: bilheteria fechada.

Os ingressos para PNE devem ser adquiridos diretamente na bilheteria.

 

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

 

Informações importantes:
Não será permita a entrada após o início do espetáculo, não havendo troca de ingresso e nem devolução do dinheiro.

Confira seu ingresso (data, local, horário e lugar escolhido) e troco no ato da compra. Trocas ou devoluções posteriores não serão efetuadas.

Para melhor conservação do Theatro Pedro II é proibido o consumo de bebidas e alimentos dentro das salas de espetáculos.

Para sua comodidade, chegue 30 minutos antes do horário marcado em seu ingresso.


 

Ingressos

R$ 60 inteira | R$ 30 meia entrada

Esgotado

Data: 25/07/2018
Horário: 20:30

Local: Theatro Pedro II

Classificação: 12 anos

João Bosco e Vinícius show em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.
Informações

Theatro Pedro II, o terceiro maior teatro de ópera do país.

Rua Álvares Cabral, 370, Centro
Ribeirão Preto-SP | CEP 14010.080
Fone: (16) 3977.8111

E-mail: contato@theatropedro2.pmrp.com.br

contato2@theatropedro2.pmrp.com.br

Facebook
Redes Sociais