Camerata Alma executa obras de Vivaldi

      

 

Com intuito de celebrar a chegada da primavera, a Camerata Alma realiza, no dia 15 de setembro, um sábado, às 20h, o concerto “Alma de Vivaldi”, no Theatro Pedro II, revisitando as obras do compositor italiano Antônio Vivaldi (1678-1741), sob regência do maestro Reginaldo Nascimento.

“Vivaldi é considerado um dos maiores compositores de todos os tempos, tendo escrito diversos concertos para instrumentos solo e orquestra, explorando a virtuosidade de cada instrumentista, em uma linguagem altamente técnica, mas ao mesmo tempo de beleza singular e facilmente reconhecida”, explica o maestro Reginaldo Nascimento.

Abertura será realizada com Concerto para oboé em La menor RV 461, seguindo com Concerto para violino em mi maior “L´amoroso RV 271, Concerto para violino e violoncello em La maior RV 546 e Concerto para violino em re maior “Grosso Mogul” RV 208. A Camerata encerra a apresentação com o Concerto para quatro violinos em si menor RV 580.

Para esta apresentação, a Camerata conta com participação dos solistas Josiane Ciccolani (oboé), Milton Bergo (violino), Gilberto Ceranto (violino), Samuel Nascimento (violino), Reginaldo Nascimento (violino) e Thiago Neves (violoncello).

Classificação Etária: 12 anos. 

Duração prevista:  1h10

Ponto de venda sem taxa de conveniência:

Bilheteria do Theatro Pedro II, sede Rua Álvares Cabral, 370, Centro, Ribeirão Preto|SP.

- de 3ª a 6ª feira: das 10h às 19h ou até o início do espetáculo.

- sábados: das 14h até o início do espetáculo. Quando não houver espetáculo no dia de sábado, o horário será das 10h às 14h.

- domingos e feriados em que há espetáculos: das 14h até o início do espetáculo.

- domingos e feriados sem espetáculo: bilheteria fechada.

Os ingressos para PNE devem ser adquiridos diretamente na bilheteria.

 

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Informações importantes:

Não será permita a entrada após o início do espetáculo, não havendo troca de ingresso e nem devolução do dinheiro.

Confira seu ingresso (data, local, horário e lugar escolhido) e troco no ato da compra. Trocas ou devoluções posteriores não serão efetuadas.

Para melhor conservação do Theatro Pedro II é proibido o consumo de bebidas e alimentos dentro das salas de espetáculos.

Para sua comodidade, chegue 30 minutos antes do horário marcado em seu ingresso.

Ingressos

R$30 (inteira) e R$15 (meia) 

Comprar

Data: 15/09/2018
Horário: 20:00

Local: Sala Principal

Classificação: 12 anos

Camerata Alma executa obras de Vivaldi