Projeto Amigos da Casa apresenta ÓPERA “LA SERVA PADRONA”

      

 

A ópera “La serva padrona” (A empregada patroa), de Giovanni Battista Pergolesi, é um espetáculo cômico, curto, com enredo leve, opondo-se à rigidez formal das chamadas “óperas sérias”.

Com adaptação para o português, e ambientada em local e tempo diferente do original, “La serva padrona” traz irreverência, calcada numa sátira social.

Aqui temos Uberto (Fernando Diniz), um velho solteirão dono de um escritório, cercado por seus funcionários. Entre eles, Serpina (Fernanda Brussi), secretária de Uberto, que começou muito jovenzinha como estagiária e não cumpre as ordens do patrão, agindo com impertinência, e como se fosse a patroa. Vespone (Leonardo Sidney), outro funcionário antigo do escritório, torna-se comparsa de Serpina nesta trama.

O espetáculo conta com a direção cênica de Nazir Bittar, instrumental do pianista Jefferson Bortolucci, com. apoio de produção de Art Musique Produções Artísticas.

 

Projeto Amigos da Casa realização Theatro Pedro II, incentiva artistas locais, com bilheteria totalmente revertida aos mesmos.

Ingressos

R$ 30 inteira / R$ 15 meia

Informações importantes:

Não será permita a entrada após o início do espetáculo, não havendo troca de ingresso e nem devolução do dinheiro.

Para melhor conservação do Theatro Pedro II é proibido o consumo de bebidas e alimentos dentro das salas de espetáculos.

Confira seu ingresso (data, local, horário e lugar escolhido) e troco no ato da compra. Trocas ou devoluções posteriores não serão efetuadas.

Para sua comodidade, chegue 30 minutos antes do horário marcado em seu ingresso.

Crianças a partir de 2 anos de idade pagam.

Não recomendamos a entrada de crianças com idade inferior a 12 anos em eventos noturnos.


Data: 16/07/2019
Horário: 20:00

Local: Auditório Meira Jr.

Classificação: 12 anos

Projeto Amigos da Casa apresenta  ÓPERA “LA SERVA PADRONA”