Loading...

Studio Luciana Junqueira apresenta Aladdin

      

 

Apresentação do Studio de Dança Luciana Junqueira acontece nos dias 16 e 17

400 bailarinos, de 3 a 60 anos, apresentam o espetáculo Aladdin, do Studio de Dança Luciana Junqueira, nos dias 16 e 17 de novembro, no Theatro Pedro II. Inspirado no musical da Disney, Aladdin, a apresentação promete surpreender o público e despertar emoções. 

Serão 25 coreografias que contarão a história de Aladdin, um jovem que vive na cidade árabe de Agrabah, com seu fiel companheiro, o macaco Abu.  Aladdin encontra uma misteriosa lâmpada mágica e descobre que dentro dela vive um gênio, que pode lhe conceder três desejos. O desafio do jovem é escolher sabiamente seus pedidos para que consiga conquistar a princesa Jasmine, por quem se apaixonou. Até conseguir realizar o seu desejo, Aladdin e o gênio irão viver diversas aventuras e entender a importância da amizade.

Maurício Reducino interpretará Aladdin, Julia Carvalho de Paula e Isabela Maniglia serão a princesa Jasmine e DaCota Monteiro, o gênio.  “Escolhemos o tema Aladdin por se tratar de um filme alegre e colorido, que destaca a importância da amizade e de fazer as escolhas com sabedoria. Também será uma oportunidade de apresentar ao público um pouco da cultura árabe”, explica Luciana Junqueira, diretora do espetáculo.

Horário: 16h e 20h


Ingressos

Venda de ingressos na unidade Studio Dança Luciana Junqueira

R. Barão do Amazonas, 2301 -Tel (16) 3635-2777

ou

Bilheteria do teatro.


Data: 16/11/2019
Horário: 16:00

Local: Sala Principal

Classificação: Livre

Studio Luciana Junqueira apresenta Aladdin
Informações

Theatro Pedro II, o terceiro maior teatro de ópera do país.

Rua Álvares Cabral, 370, Centro
Ribeirão Preto-SP | CEP 14010.080
Fone: (16) 3977.8111

E-mail: contato@theatropedro2.pmrp.com.br

contato2@theatropedro2.pmrp.com.br

Facebook
Redes Sociais