Loading...

Espetáculo Amores tem trilha exclusiva da Oswaldo Montenegro

05/05/2015

Dançarte apresenta “Amores” no Theatro Pedro II

A premiada Dançarte Cia de Dança, de Goiânia, traz a Ribeirão Preto o espetáculo “Amores”, que conta com trilha sonora inédita de Oswaldo Montenegro. A apresentação será dia 7/5, no Theatro Pedro II, às 21h.

A Dançarte coleciona mais de 200 prêmios em festivais nacionais e internacionais, destacando-se, entre eles, o New York City Dance Alliance, em 2007, quando a companhia brasileira conquistou as maiores notas e premiações.

O mais novo trabalho da Dançarte – Amores – foi concebido e desenvolvido em conjunto com o músico e compositor Oswaldo Montenegro.

Esta é a primeira vez que o grupo se apresenta na cidade e está sendo trazido pela professora e produtora Adriana Camargo, com apoio de Stream Hoteis, Restaurante Tempero Brasileiro e Restaurante e Choperia Pinguim.

Amores
Conjunto de sensações. Entre sons e imagens, os movimentos de dança vão construindo e desconstruindo as histórias, os amores e desamores, os encantos e desencantos, as alegrias e frustrações, em ritmos e cores, movimentos e cenas, êxtase e descanso.

Quatro quadros, distintas realidades que mostram as relações amorosas através das coreografias em estilos diversos, sempre ao som das melodias de Oswaldo Montenegro, especialmente compostas para este espetáculo.

Ficha técnica
Concepção e direção: Adriana Vaz
Trilha sonora e poesia: Oswaldo Montenegro
Coreografias: Adriana Vaz, Gisela Vaz, Washington Cardoso
Figurinos: Adriana Vaz e Eleuza Vaz
Cenografia: Adriana Vaz
Cenotecnia: Marcos Reston
Iluminação: Sérgio Galvão
Fotografias: Rubens Cerqueira
Confecção de figurinos: Vera Lúcia Nascimento
Confecção de cenário: Marcos Reston, João Teixeira
Produção: Studio Dançarte

Agenda
Amores
Data: 7 de maio – 5ª feira
Local: Theatro Pedro II – Rua Álvares Cabral, Centro
Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia)
Pontos de venda: Studio de Dança Luciana Junqueira, CCD Adriana Mazza, Studium Carla Pedroni, Fabiola Poch Centro de Dança, Transtormare Atelier
Convites especiais: a produção está disponibilizando convites especiais para grupos fechados para entidades beneficentes, instituições de ensino público, ONGs            

Informações

Theatro Pedro II, o terceiro maior teatro de ópera do país.

Rua Álvares Cabral, 370, Centro
Ribeirão Preto-SP | CEP 14010.080
Fone: (16) 3977.8111

E-mail: contato@theatropedro2.pmrp.com.br

contato2@theatropedro2.pmrp.com.br

Facebook
Redes Sociais