Loading...

Bruna Louise | Deslocada

      

 

Um show do Teatro GT traz para Ribeirão Preto o novo de Bruna Louise “DESLOCADA”. Dia 11 de dezembro, 6ª feira, às 20h, no Theatro Pedro II.  

Que ela é desbocada, isso a gente já sabe. Agora o que você não sabe é que Bruna Louise mostra mais uma vez a sua força com o seu segundo solo, Deslocada . Somando mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, um comediante chega sem papas na língua para falar como verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher (e do homem também!). Tudo isso, claro, com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu.

“Chegou à vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus problemas próprios e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí. ”, Diz Bruna. Um dos maiores destaques do stand up nacional, um comediante lançador de seu primeiro show solo em um especial no YouTube, o Desbocada .

Ingressos

Site oficial de vendas: ingressodigital.com

Plateia e Frisa (térreo em frente ao palco): R $ 80 inteira e R $ 40 meia-entrada      

Balcão Nobre  (1º andar) : R $ 80 inteira e R $ 40 meia-entrada      

Balcão Simples  (2 ° andar) : R $ 60 inteira e R $ 30 meia-entrada      

REGRAS PROMOCIONAIS:

Clube GT  - Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.

 

Ponto de venda sem taxa de conveniência:Bilheteria do Theatro Pedro II, sede Rua Álvares Cabral, 370, Centro, Ribeirão Preto | SP.

- de 3ª a 6ª feira: das 10h às 18h ou até o início do espetáculo.

- sábados em que não há espetáculos: 10h às 14h.

- sábados, domingos e feriados em que há espetáculos: consultar o horário de funcionamento.

Os ingressos para PCD devem ser adquiridos diretamente no bilheteria.

 

Meia Entrada:  Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargas do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, professores da rede estadual e pública pública das redes municipais de ensino.

O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento.

Informações importantes: 

Não será permitir a entrada após o início do espetáculo, não havendo troca de ingresso e nem devolução do dinheiro.

A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora / realizadora, sendo a Ticketeira contratada como intermediadora da venda dos ingressos.

Ingresso online: apresente na tela do celular, a validação será feira via QR Code, não repasse seu “QR Code” a ninguém, é de sua responsabilidade o uso e preservação do mesmo.

Para melhor conservação do Theatro Pedro II é proibido o consumo de bebidas e alimentos dentro das salas de espetáculos.

Confira seu ingresso (data, local, horário e lugar escolhido) e troco no ato da compra. Trocas ou devoluções posteriores não efetuadas.

Para sua comodidade, chegue 30 minutos antes do horário marcado em seu ingresso.

Não recomendamos a entrada de crianças com idade inferior a 12 anos em eventos noturnos. 


Data: 11/12/2021
Horário: 20:00

Local: Sala Principal

Classificação: 14 anos

Bruna Louise | Deslocada
Informações

Theatro Pedro II, o terceiro maior teatro de ópera do país.

Rua Álvares Cabral, 370, Centro
Ribeirão Preto-SP | CEP 14010.080
Fone: (16) 3977.8111

E-mail: contato@theatropedro2.pmrp.com.br

contato2@theatropedro2.pmrp.com.br

Facebook
Redes Sociais