Loading...

Rock para Crianças – A história do ROCK

      

 

A história do rock contada de uma forma lúdica, divertida e com banda ao vivo! O espetáculo de autoria, roteiro e direção de Ana Ferguson e Solange Bighetti traz a história do rock and roll, contada através de diálogos, coreografias, imagens e muita música, com banda ao vivo para toda a família. Os personagens Duda e Kiko apresentam às crianças a evolução do rock através dos tempos, a partir da década de 50 até os dias atuais, apresentando os principais artistas que construíram este gênero musical, passando por Elvis Presley, Beatles, Rolling Stones, Led Zepelin, Guns N’ Roses, Bon Jovi, entre outras bandas que marcaram época.

Ingressos

Site oficial de vendas: megabilheteria.com.br 

Inteira: R$60 e R$ 30 meia-entrada/BB Seguros    

- É obrigatória a apresentação da carteira de vacina/esquema vacinal com duas doses, caso tenha até 1 dose, é obrigatório o teste negativo antes para Covid-19, do tipo PCR, até 48 horas apenas do espetáculo, ou do tipo, realizado 24 horas. 

Ponto de venda sem taxa conveniência: https://www.theatropedro2.com.br/comprar-ingresso.php

Informações importantes: 

Não será permitida a entrada após o início do espetáculo, não haverá troca do ingresso e nem devolução do dinheiro.

A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a Ticketeira contratada como intermediadora da venda dos ingressos.

Ingresso online: apresente na tela do celular, a validação será feira via QR Code, não repasse seu “QR Code” a ninguém, é de preservação de sua responsabilidade de uso e do mesmo.

Para melhor conservação do Theatro Pedro II é proibido o consumo de bebidas e alimentos dentro das salas de espetáculos.

Verifique seu ingresso (data, local, horario e lugar escolhido) e troco no ato da compra. Trocas ou devoluções posteriores não foram efetuadas.

Para sua comodidade, chegue 30 minutos antes do horário marcado.


Data: 24/07/2022
Horário: 16:00

Local: Sala Principal

Classificação: Livre

Rock para Crianças – A história do ROCK
Informações

Theatro Pedro II, o terceiro maior teatro de ópera do país.

Rua Álvares Cabral, 370, Centro
Ribeirão Preto-SP | CEP 14010.080
Fone: (16) 3977.8111

E-mail: contato@theatropedro2.pmrp.com.br

contato2@theatropedro2.pmrp.com.br

Facebook
Redes Sociais